Veja a programação parcial da Cúpula dos Povos

10/06/2012

A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental divulga as datas e horários das Atividades Autogestionadas de Articulação e dos Territórios do Futuro confirmados. Esta programação é parcial e ainda não inclui as atividades culturais e de algumas tendas específicas, que serão divulgadas nos próximos dias. Em breve também publicaremos uma grade de programação completa da Cúpula dos Povos, com todas as atividades.

Agradecemos a todas as organizações, movimentos, redes, articulações e pessoas que atenderam ao chamado e fizeram suas inscrições. A programação parcial que divulgamos agora foi elaborada com base na lista de atividades confirmadas que publicamos aqui neste site há uma semana.

Fizemos um grande esforço para alocar as atividades nos períodos solicitados mas, devido à grande quantidade de inscrições, foi necessário fazer algumas adaptações. Questionamentos e dúvidas podem ser encaminhados aprograma@rio2012.org.br, sempre indicando número, código e título da atividade.

Não esqueça!

Cada inscrição passa a ter um número
Além do nome das inscrições, a lista traz o número de usuário e um código da inscrição. A partir de agora, estes números identificam as inscrições confirmadas.

Cancelamentos, mudanças de local e outros. O que fazer?
Se você cancelou sua atividade, por favor escreva para o email programa@rio2012.org.br indicando no assunto: CANCELAR + código do usuário + código da atividade.

Se você já tem lugar para realizar sua atividade fora do Aterro do Flamengo, por favor escreva para programa@rio2012.org.br indicando no assunto: FORA DO ATERRO + código do usuário + código da atividade. Na mensagem indique o local, o endereço completo e o horário já definidos para sua atividade.

Quantidade de inscrições
As inscrições superaram as expectativas: foram mais de 1.200 propostas de atividades autogestionadas e cerca de 200 inscrições para os Territórios do Futuro.


Para ver programação parcial das Atividades Autogestionadas de Articulação, clique aqui.

Para ver a programação dos Territórios do Futuro, clique aqui

Para conhecer algumas tendas específicas que ainda não têm horário ou data, clique aqui.

http://cupuladospovos.org.br

Print Friendly, PDF & Email