Acervo Fotográfico: Quilombolas

CONSULTA AO ACERVO:

POR COLEÇÃO 

POR ALBUNS

 

Informações:

1- A visualização do acervo fotográfico pode ser feita por coleção (Quilombolas) ou por álbuns (todos os álbuns do acervo).

2-Em alguns casos, sobretudo quando o acesso é feito por celular, será necessário aceitar os termos de uso e privacidade do FLICKR, site onde o acervo fotográfico do Cedefes está hospedado.

3- Este acervo é resultado das nossas ações de registro, pesquisa e arquivamento da luta por direitos dos QUILOMBOLAS no Estado de Minas Gerais.

4-Todas as fotografias disponibilizadas aqui são cópias digitalizadas do acervo fotográfico em papel, produzido entre até 2005.

5- Autorizamos a publicação e divulgação de todo o conteúdo de imagens, desde que citada a fonte. Se puder, nos informe por email (cedefes@cedefes.org.br) em quais locais, sites ou documentos você utilizou essas fotografias.

6- Ajude-nos a melhorar a identificação dos álbuns fotográficos! Sua ajuda é muito bem vinda no processo de identificação. Caso tenha informação adicional, que pode enriquecer a identificação de alguma fotografia ou álbum, pedimos escreva  seu comentário diretamente na fotografia ou álbum (para essa ação é necessário que você abra uma conta no Flickr), ou então, que entre em contato conosco pelo email: cedefes@cedefes.org.br

7- Estamos buscando recurso para disponibilizar, em breve, as fotografias produzidas em máquina fotográfica digital, a partir de 2005.

 

-AGRADECIMENTO fraterno aos amigos do MZF (Missionszentrale Der Franciskaner) que apoiaram o Cedefes nessa caminhada, através do projeto n. 18767: 2018-2020, a identificar e disponibilizar na rede todo o acervo fotográfico,  digitalizado em imagens de alta resolução.

Desejamos que essas fotografias viagem o mundo através da Rede, que sejam acessadas, compartilhadas e utilizadas para mobilizar a sociedade em prol de uma luta que não deve ser só de um povo vilipendiado de seus direitos, mas de TODOS NÓS!.

 

Print Friendly, PDF & Email