Projeto Cidades e Políticas Públicas de Cultura – Mateus Leme

14/06/2011

Projeto Cidades e Políticas Públicas de Cultura convidamos os municípios vizinhos para o Seminário em Mateus Leme dias 16 e 17 de junho.

 


 

Serão ministradas quatro palestras por importantes nomes do cenário cultural brasileiro: Mônica Starling, da Fundação João Pinheiro; Lia Calabre, da Fundação Casa Rui Barbosa – Ministério da Cultura/RJ; Stefano Ragonezzi da Drummond& Neumayr e Romulo Avelar autor de o Avesso da Cena.

 

O projeto visa fornecer ferramentas para que agentes culturais transformem-se em protagonistas de uma renovação criativa de suas cidade e conseqüentemente participantes ativos de uma inserção qualificada do município no Sistema Nacional de Cultura.

 

A participação de prefeituras e agentes culturais dos municípios vizinhos também é fundamental para a troca de experiências, formação de redes e fortalecimento de uma economia criativa regional

 

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal de Mateus Leme, no setor Cultural.

Ou pela Internet, preencha a ficha de inscrição online.

 

Todas as ações são gratuitas e abertas à população interessada, incluindo gestores públicos e a sociedade civil das cidades que sediarão as atividades do projeto e das cidades do entorno.

 

Participe, divulgue e ajude os municípios a se fortalecerem culturalmente.

 

Visite o site para ter acesso ao conteúdo e programação detalhada.

www.cidadescultura.com.br

 

Junte-se ao projeto através das redes sociais e tenha notícia em primeira mão.

Facebook

 Flickr

 

Atenciosamente,

Tereza Cristina

Assistente de Comunicação

assinatura

 

E-mkt Mateus Leme Prefeitura.jpg

Print Friendly, PDF & Email