Manifestação de apoio à Comunidade da Serra – A Praia Sobe o Morro!

11/03/2011

12 de fevereiro de 2011 – 10h – Praça do Cardoso – Serra (Final do 4107) – Belo Horizonte – MG

Nesse sábado o movimento da Praia da Estação, junto com os Blocos Independentes do Carnaval de Rua de BH e a Escola de Samba Cidade Jardim convidam a todos para uma manifestação de apoio a Comunidade da Serra, contra as arbitrariedades do poder público.
Os acontecimentos recentes envolvendo a PM no Aglomerado nos deixam claro que uma parte de nossa cidade é refém da truculência e da hostilidade de um destacamento dessa Polícia, que extorque, hostiliza e mata, compactuando com a ilegalidade e fugindo ao papel de zelar pela comunidade. Precisamos exigir que essa parcela corrupta da Polícia seja banida, e não podemos admitir que em nome da corporação a ação irresponsável de alguns indivíduos (que levou à morte de dois inocentes) seja esquecida e apagada.

É nesse sentido que a Praia da Estação convoca a todos para subir o Morro nesse sábado: é hora de cantar e dançar pela paz. É hora de distribuir cordialidade, amor, e confraternizar com o próximo. É hora de nos unirmos para transformar o medo em coragem, a tristeza em alegria e a covardia em solidariedade.

Vamos juntos fazer uma grande festa pela paz em nossa cidade.
Sábado, 12 de fevereiro de 2011 – 10h – Praça do Cardoso – Serra (Final do 4107)
Rua Bandonion com Av. Nossa Senhora de Fátima – Serra – Final do 4107
Como chegar:  Subir a Rua do Ouro direto até a Capivari, entrar à esquerda, seguir até o final, circular o canteiro pela direita, virar a esquerda e seguir mais 100 m. até a praça.

 

Print Friendly, PDF & Email