Lançamento da Casa da América Latina de Belo Horizonte – 11/12

11/12/2012

Nesta terça-feira (11), lançaremos a Casa da América Latina BH. Haverá uma mesa de debates sobre "A Revolução Bolivariana e América Latina" com o cônsul da Venezuela, Edgar Gonzáles Marín, o vice-presidente da Casa do Rio de Janeiro Hiran Roedel e o jornalista e historiador Leovegildo Leal. A Casa da América Latina BH será um espaço de encontros políticos, sociais e culturais de intercâmbio e apoio entre os povos da América Latina e do Brasil. A CAL BH ficará localizada na sede do MM5, na Av. Brasil, 248, sala 1102. 

 

Imagem inline 2
 
Casa da América Latina será inaugurada em BH
 
Será inaugurada às 18h30 da próxima terça-feira (11), no Centro Cultural da UFMG, a Casa de América Latina de Belo Horizonte. O lançamento contará com a presença do cônsul-geral da Venezuela no Rio de Janeiro, Edgar Gonzáles Marín, o jornalista e historiador Leovegildo Leal, e o vice-presidente da Casa no Rio de Janeiro, Hiran Roedel, que debaterão sobre “A Revolução Bolivariana e a América Latina”.
 
Inicialmente, a Casa da América Latina foi criada no Rio de Janeiro em 2007, com o objetivo de promover a integração e o intercâmbio cultural entre os povos da América Latina. A sessão da Casa em Belo Horizonte será instalada na Avenida Brasil, 248, sala 1102, onde serão realizados cursos, palestras, seminários e atividades culturais. 
 
Lançamento: Casa da América Latina BH;
Horário: 18h30;
Local: Centro Cultural da UFMG – Avenida Santos Dumont, 174, Centro, 5º andar, sala 5.
Print Friendly, PDF & Email