IV Festicultiafros – Quilombo Santa Cruz – Ouro Verde de Minas – MG

18/10/2010

CONVIDAMOS

Prezada senhora e senhores vimos por meio deste aqui muito respeitosamente, convidar-lhes a participar conosco da realização do IV Festicultiafros – Ilu Aye na Irmandade onde estaremos celebrando esse importante momento para manter viva a memória dos ancestrais que lutaram e resistiram e na oportunidade estamos preservando os legados tradicionais deixado por eles.

            Realizaremos exposições e apresentações:

·        Ilu Aye na  roda e Batuque

·        Exporafros – exposição de artesanato em argila, exposição de doce de banana, rapadura, garrafadas, bolo de mandioca, ervas medicinais.

·        Leitorafros – exposições de livros. Temos pouca coleção de origem afro-brasileira.

·        Culinafros – bobó, doce e pão de abóbora, bolo de mandioca, sorvete sabor da fruta e iogurte de origem e fabricação quilombola, peixe empalhado, pé de moleque, cocada.

Contamos com a sua participação e juntos nós o povo quilombola conquistaremos definitivamente a liberdade neste Brasil, pois lutamos para que possamos construir condições melhores de vida na geração de renda a todos que estão no quilombo e trazer de volta muito que estão longe da comunidade, com as nossas iniciativas de organizações sociais fortaleceremos a nossa luta e viabiliza o desenvolvimento econômico, social e cultural.

            Atenciosamente,

Aquiloafros – Aquiloafros@hotmail.com; vandelip@hotmail.com

 

Dia: 16 de outubro de 2010

Horário: a partir das 17 horas.

Local: Irmandade do Quilombo Santa Cruz

Print Friendly, PDF & Email