III Encontro Formativo Nacional de Educação Ambiental e Gestão das Águas e o I Encontro de Educação

03/12/2012

Será realizado 17 a 20 de dezembro em Ouro Preto/MG, o III Encontro Formativo Nacional de Educação Ambiental e Gestão das Águas e o I Encontro de Educação Ambiental da Bacia do Rio Doce, com o apoio da CTEM – Câmara Técnica de Educação Capacitação, Mobilização e Informação do Conselho Nacional de Recursos Hídricos-CNRH.
Este próximo Encontro na histórica cidade mineira de Ouro Preto, localizada nas cabeceiras da bacia do rio Doce, será o terceiro de uma série iniciada em 2009, em Salvador-BA, que teve continuidade em 2011, em Bento Gonçalves-RS, contribuindo para o fortalecimento e institucionalização da Educação Ambiental para gestão de recursos hídricos nas bacias hidrográficas do País.
Assim, convidamos a todos e enfatizamos a grande importância da participação de um representante dos colegiados: Comitês de Bacias e Conselhos Estaduais, com atuação na área de educação ambiental para se inscrever no link abaixo.
Temos a certeza de que o III Encontro Formativo e o  I Encontro de Educação Ambiental da Bacia do Doce serão de significativa contribuição para os trabalhos de educação ambiental que estão sendo desenvolvidos pelos Comitês de Bacias.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail encontroformativo@dialogointerbacias.org ou pelo telefone (14) 3417-1017 com Carlos Eduardo ou Sra. Katia Juliane.

Em breve divulgaremos a lista de hotéis com opções de hospedagem bem como os locais de realização dos Encontro Formativo e de EA do CBH-Doce em Ouro Preto/MG.
Clique no link abaixo e realize sua inscrição no III Encontro Formativo.
Print Friendly, PDF & Email