I Seminário Internacional em Ecologia Humana, em Paulo Afonso (BA)

12/07/2012

Kárpio SiqueiraCoordenador do Opará

Pesquisadores do Opará e Professores do Curso de Licenciatura em Educação Intercultural Indígena propõe um minicurso cujo tema ” Ecos ambientais na Literatura Indígena e Negra no Brasil “. Na ocasião os professores Floriza Senna e Kárpio Siqueira juntamente aos alunos indígenas do LICEEI estarão, ainda, apresentando 2 exposições fotográficas.

O entendimento que o Seminário é de grande relevância para o Centro de Pesquisa em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação – Opará, impulsiona o desenvolvimento de atividades que visam apoiar o evento e inserir os alunos do LICEEI nos eventos acadêmicos promovidos pela UNEB.

O I Seminário Internacional de Ecologia Humana, cujo tema central é ‘O Estatuto Científico da Ecologia Humana na Contemporaneidade: O Estado da Arte na ecologia Humana no Brasil’ , acontece entre os dias 17 a 21 de agosto em Paulo Afonso-BA.

As inscrições para o Seminário serão até o dia 17 de agosto e a submissão de trabalhos até o dia 20 de julho. Podem submeter trabalhos, estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área. As inscrições e submissões de trabalhos são feitas exclusivamente pela internet.

Na programação do evento estão palestras, apresentações de trabalhos, minicursos, mesas temáticas e lançamentos de livros. Serão cinco dias de programações voltadas para os estudos em Ecologia Humana.

Veja a programação.

Maiores informações : DEDC-Campus VIII – Tel: 3281-7364

http://www.uneb.br

Print Friendly, PDF & Email