I Ciclo de Palestras sobre América Latina

10/10/2010

O Instituto Cultural Latino-Americano de Estudos e Pesquisas – CASA LATINA, a Brigada Nossa América – MG, o professor da Disciplina de Direito Internacional da PUC José Luiz Quadros de Magalhães, o Circulo Boliviano de MG e diferentes movimentos sociais que apóiam esta iniciativa, fazemos o convite para participar do “I CICLO DE PALESTRAS SOBRE AMERICA LATINA”“A BOLIVIA COMO ESTADO PLURINACIONAL”, as mudanças sociais e políticas e o desenvolvimento do país com a nova constituição.
Este projeto tem por objetivo discutir a realidade da América Latina, procurando ampliar a visão política e social do nosso continente, como estreitar os laços entre as instituições e movimentos sociais dos povos irmãos, e estimular à reflexão sobre a importância cada vez mais urgente da integração e a luta pela defesa da soberania dos povos, a cada dia mais ameaçada. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de outubro, nas universidades da UFMG e PUC de Belo Horizonte e o dia 8 sexta feira as 18.30 horas habera um encontro entre os representantes dos movimentos sociais e políticos mais atuantes de BH com a companheira Shirley Orozco representante do governo da Bolivia, no Auditorio do Sitraemg, rua Euclides da Cunha, 14, Prado, (pela Av. Amazonas dois quarteiroes apos a Contorno á direita). Inicia com a exposição de documentarios sobre a Bolivia.
Os movimentos que trabalhamos pela integração de nosso Continente no estado de Minas Gerais – Brasil, aguardamos a sua participação no encontro.
Atentamente,
CASA LATINA – ICLAEP

Print Friendly, PDF & Email