“História da África na perspectiva do ensino”

14/06/2011

O LabepeH (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de História – CP/FAE – UFMG) convida você para a sessão de junho 2011, "LabepeH promove Diálogos". O projeto "LabepeH promove Diálogos" foi criado em 2005 e tem como papel fundamental efetivar a relação entre pesquisa, ensino e extensão no campo do Ensino de História, articulando a Universidade Federal de Minas Gerais e as escolas da Educação Básica. Atualmente o projeto é coordenado pelos professores Araci Rodrigues Coelho (CP) e Pablo Lima (FaE).

Na sessão do dia 16 de junho, quinta-feira, teremos uma mesa redonda sobre "História da África na perspectiva do ensino", com a participação das Professoras Dra. Vanicléia Silva Santos (FAFICH/UFMG) e Jacqueline Cavaca Soares Pontes (Colégio SOMA).
 
A sessão LabepeH promove Diálogos ocorrerá no dia 16 de junho de 2011, no Auditório Luiz Pompéu da Faculdade de Educação da UFMG, às 19h.
 
Atenção: Faça sua inscrição antecipada nesse email informando seus dados (nome completo, vinculação institucional e e-mail).

Observação: será emitido certificado.

Print Friendly, PDF & Email