Fórum Social do Movimento Negro de Pelotas – RS

24/02/2011

O Fórum Social do Movimento Negro de Pelotas tem como finalidades promover os debates de temas Nacionais, Estaduais e Municipais da comunidade Negra, através de palestras, seminários, ciclo de conversas etc. Proporcionar o debate político do movimento, assessorar grupos em sua organização, instrumentalizar a comunidade Negra de Pelotas em lutas de reparação históricas. Manifestar-se publicamente e participar de manifestações em que a temática versa sobre a Comunidade Negra e suas lutas históricas.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO

O Fórum do Movimento Negro de Pelotas convoca todas as entidades que construíram o Fórum para reunião dia 19 de março as 16:00 hs no Clube Fica Ahí. Informamos que a reunião é aberta a todos que interessar.

GAEC, CRIAS/ BGV, CUFA, OLOJUKAN, MOTIVAÇÃO, CDD, ARTISTAS NEGROS, NÚCLEO DE PROFESSORES NEGROS, CLUBES SOCIAIS NEGROS, NÚCLEO DE CAPOEIRA, ATIVISTAS Anderson, (Grupo Sagmona), Carla Ávila

Pauta:

1. Participação e Articulação da Vª Marcha Estadual Zumbi dos Palmares, que tem por Tema: “Por um Projeto de Desenvolvimento: O Negro compartilhando o poder e construindo as políticas públicas”.

2. Organização da Marcha Municipal Zumbi dos Palmares.

3. Discutir formas de implantação da eleição do CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA DE PELOTAS.

4. Discutir a Eleição do Codene

5. Propor reunião com a Coppir para falar da implementação da Lei Estadual 12918

6. Participação XI ACAMPAMENTO AFRO DE SÃO LOURENÇO EM ABRIL.

7. Estatuto da Igualdade Racial e seus desdobramento

8. Participação no GT COTAS DA UFPEL.

QUANDO: 19 MARÇO 2011

HORÁRIO: 16:00 HS AS 20:HS

LOCAL: CLUBE FICA AHÍ

Rubinei Silva Machado

Print Friendly, PDF & Email