Forúm Mundial de Direitos Humanos, de 10 a 13/12

22/11/2013

O Fórum Mundial de Direitos Humanos – FMDH, que será realizado em Brasília nos dias 10 a 13 de dezembro de 2013, tem por objetivo promover um debate amplo e aprofundado sobre os direitos humanos, a partir de temáticas que envolvem: mobilização social, Direito à Memória e a Verdade, Conquista e Defesa dos Direitos Humanos por Grupos Vulnerabilizados, Democracia, Paradigmas de Redução de Desigualdades, Mundo do Trabalho, Enfrentamento às Violências, Cultura, Comunicação; todas as abordagens no campo dos Direitos Humanos.

Considerando a importância desse debate em contextos de desigualdades, explorações e violações graves de direitos humanos, dentre estas a banalização e naturalização das violências, como a fome e a degradação da vida, a metodologia adotada pelos organizadores do FMDH tem sido o incentivo do debate local em todos os Estados sobre os direitos humanos. 

Sendo assim, a Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania – SEDHUC e o Movimento Nacional de Direitos Humanos do Estado de Sergipe – MNDH/SE, juntamente com o Comitê Organizador do FMDH em Sergipe convidam a todas e todos para participar da Etapa Estadual do Fórum Mundial de Direitos Humanos com o tema, “Os Direitos Humanos em Sergipe: Como Você Vê?

Etapa Estadual do Fórum Mundial de Direitos Humanos com o tema, “Os Direitos Humanos em Sergipe: Como Você Vê? 25 de Novembro de 2013, das 13:30 às 17hs, no Auditório da Secretaria Estadual de Educação – SEED, Rua Gutemberg Chagas, nº 169, Bairro DIA, CEP.: 49040-780, Aracaju-SE Contato: 079 9951 9945 Lídia Anjos – Ponto Focal FMDH.

Print Friendly, PDF & Email