FEIRA DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA NO COLÓQUIO INTERNACIONAL “RECURSOS NA LUTA CONTRA A POBREZA”

10/06/2010







FEIRA DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA NO COLÓQUIO INTERNACIONAL “RECURSOS NA LUTA CONTRA A POBREZA”

26 A 28 DE AGOSTO DE 2010

 

Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES



 

CONVITE

 




Convidamos os empreendimentos econômicos solidários da região Norte de Minas, e outros que interessarem, a participarem da Feira de Economia Popular Solidária, expondo seus produtos para venda e divulgação do empreendimento, durante Colóquio Internacional a ser realizado nos dias 26 a 28 de agosto de 2010, na Unimontes, em Montes Claros-MG.

 

O Colóquio Internacional sobre a luta contra a pobreza se propõe a debater sobre os obstáculos que se opõem ao desenvolvimento social e sobre as políticas e forças sociais orientadas para o combate à pobreza e a exclusão. Participam deste evento pessoas de vários países. Para maiores informações sobre o colóquio, acessem o site: www.coloquiointernacional.unimontes.br

 

A Feira de Economia Popular solidária, além de representar uma destas políticas e força social, é um espaço de exposição e comercialização de produtos dos empreendimentos econômicos solidários, de formação e informação por meio de oficinas, trocas solidárias, trocas de experiências, estímulo e divulgação do Consumo Responsável.

 

Solicitamos aos interessados que preencham a ficha em anexo e nos enviem através do e-mail: itcpunimontes@gmail.com ou do endereço: Campus Universitário Profº.  Darcy Ribeiro – Prédio 3 – 2º andar –  Sala 3 – ITCP – CEP: 39401-089 –  Montes Claros – MG. O nosso telefone de contato é: (38)3229-8052 – ITCP/Unimontes.

 

Em breve enviaremos a programação da Feira e outras informações sobre hospedagem e alimentação.

ITCP/ Unimontes




Print Friendly, PDF & Email