Feira ao ar livre vai movimentar comercialização e cultura em Governador Valadares

08/11/2011

Com o propósito de  promover e estimular o consumo de bens e serviços produzidos pelos empreendimentos econômicos solidários, o

Governo de Minas

, por meio da

Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete)

, realiza, entre os dias 10 e 12 de novembro, a Feira Regional da Economia Popular Solidária do Vale do Rio Doce, em Governador Valadares.

A penúltima feira a ser realizada neste ano no Estado promete agitar a cidade. A programação inclui oficinas, barracas de comida e bebida, apresentações culturais e shows.  A abertura oficial do evento será nesta quinta-feira (10), às 19h, e vai contar com a participação do secretário-adjunto de Estado de Trabalho e Emprego, Hélio Rabelo.

A programação cultural conta com uma rua do lazer, realizada pelo Sesc, no dia 11 de novembro, das 14h às 18h, além de quick massagem e cabeleireiros que estarão disponíveis para a população no Senac Móvel.

Cerca de 40 empreendimentos dos municípios de Governador Valadares, Açucena, Capitão Andrade, Frei Inocêncio, Mendes Pimentel, Tumiritinga, Periquito, Belo Horizonte, Teófilo Otoni, Almenara, Janaúba e Carlos Chagas estarão com barracas expondo seus produtos.

Esta é a 11ª feira realizada no Estado. O ciclo do evento se encerra no próximo dia 19, último dia da Feira Regional da Economia Popular Solidária em Almenara.

Feira Regional da Economia Popular Solidária, em Governador Valadares

Local: praça dos Pioneiros – Centro.

Dias: 10, 11 e 12 de novembro de 2011 (quinta, sexta e sábado).

Horário de funcionamento: 10/11: 18h às 22h – 11/11: 9h às 22h – 12/11: 8h às 14h.

Data e horário da solenidade de abertura: 10/11, às 19h.

Print Friendly, PDF & Email