até 31/10: II Turma: A Capacitação & Intercâmbio em Contação de Histórias Africanas.

22/09/2020

É uma iniciativa da Literáfrica, o objetivo é capacitar professores e interessados de forma geral em contação de histórias africanas, por meio do intercâmbio e experiência africana, contribuindo, desse modo, para um melhor entendimento e aplicação da contação de histórias africanas no desenvolvimento de novos leitores em salas de aulas, bem como em outros ambientes. A atividade oportuniza a crianças, adolescentes, jovens e adultos vivenciar experiências de leitura de forma atraente e agradável, expandindo seus conhecimentos sobre a realidade do mundo interior e exterior e ajudando na construção de uma visão crítica e racional sobre a realidade africana e do mundo.
? Os dias da capacitação serão 10, 17, 24 e 31 de Outubro de 2020, das 18h às 20h, ON LINE e terá como comunicador principal João Canda (De Angola, Escritor, Poeta, Contador de Histórias, Editor, Produtor Cultural e Palaestrante Internacional) e os convidados Natacha Magalhães (De Cabo Verde, Escritora, Contadora de Histórias, Professora) e Sunday Nkeechi (Da Nigéria, Escritor, Contador de Histórias e Professor).
?? Inscrições pelo site: https://www.literafrica.com/events
A imagem pode conter: texto que diz "CAPACITAÇÃO & INTERCÂMBIO EM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AFRICANAS ONLINE TURMA *Com aulas teóricas e práticas com escritores professores africanos. *Capacitação para professores interessados *Entregas de Certificados INSCRIÇÕES ABERTAS Vagas Limitadas www.literafrica.com/eventos Dias 10, 17, 24, 31 de Outubro de 2020 Das 18h às 20h"
Print Friendly, PDF & Email