até 21/11: Semana Especial do Patrimônio Cultural, Memória e Oralidade

12/11/2021

A Semana Especial do Patrimônio Cultural, Memória e Oralidade vem aí! ⬇
De 16 a 21 de novembro, os Centros Culturais Públicos Municipais promovem uma semana dedicada ao nosso patrimônio imaterial. ➡ A programação, que conta com atividades presenciais e virtuais, faz parte do projeto Territórios Criativos e celebra o compartilhamento de saberes da cultura tradicional e popular brasileira. 🔖 Oficinas, exibição de filme, rodas de conversa transmitidas ao vivo, apresentações musicais, intervenções pela cidade fazem parte da programação e muito mais!
📲 Acesse a agenda completa no Portal Belo Horizonte (portalbelohorizonte.com.br) e saiba como participar: bit.ly/semanaespecialpatrimonio
⚠ As atividades seguem todos os protocolos sanitários vigentes na cidade e para as ações presenciais será necessário retirar ingressos no site: pbh.gov.br/reaberturacentrosculturais Você também pode agendar na portaria das unidades ou por telefone.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal Fundação Mün icipal de Cultura, apresenta: Cultura e TERRITÓRIOS CRIATIVOS Programação Centros Culturais Patrimônio Semana Especial Cultural, Memória e Oralidade 16 a 21 de novembro Programação gratuita ATIVIDADES VIRTUAIS EPRESENCIAIS Retire ingressos saiba pbh.gov.br/reaberturacentrosculturais SAIBA MAIS portalbelohorizonte.com.b cuLtura CULTUR fmcbh"
Print Friendly, PDF & Email