até 15/09: Aberto edital de apoio a projetos de iniciativas de reforcem a democracia participativa e levem a um desenvolvimento equitativo, sustentável e inclusivo

31/08/2020

Prezados, Solicito a divulgação nos seus GPs. A Comissão Europeia está com um edital específico para o Brasil aberto para submissão de projetos até o dia 15/09/2020. Tem como objetivo geral a promoção da melhoria de capacidades das organizações da sociedade civil para ampliarem seu protagonismo no debate público e implementarem iniciativas que reforcem a democracia participativa e levem a um desenvolvimento equitativo, sustentável e inclusivo. Estão disponíveis, nessa oportunidade, 5 milhões e 400 mil euros, aproximadamente 34 milhões e 500 mil reais.
De acordo com as orientações aos requerentes, o nome oficial do edital da Comissão, serão três lotes disponíveis para envio de propostas: 1) Participação da sociedade civil; 2) Desenvolvimento Sustentável, BioEconomia e Economia Circular; e 3) Direitos dos povos indígenas, cada um com seus objetivos específicos.
As propostas nessa oportunidade devem ser enviadas em português, online, e até as 16 horas (horário de Bruxelas) do dia 15 de setembro.

Clique aqui para maiores informações 

Print Friendly, PDF & Email