Encontro dos Atingidos pela Copa em BH

28/04/2014

Enquanto uns estão ansiosos pela Copa 2014, outros continuam angustiados… 

Dos dias 1 a 3 de maio de 2014, em Belo Horizonte/MG acontecerá o Encontro dos Atingidos, organizado pela Articulação Nacional dos Comitês Populares da Copa, pessoas de todas as cidades-sede desses megaeventos esportivos irão estar juntas.

FORMAÇÃO e TROCA DE EXPERIÊNCIAS 
A proposta é possibilitar um momento de formação política de pessoas direta ou indiretamente atingidas pela copa e olimpíadas (a ser realizada no RJ). Moradores e moradoras de diversas comunidades, favelas e bairros do Brasil se unem para fortalecer a luta contra a violação de direitos.

COMITÊS POPULARES DA COPA
Organizados nas 12 cidades com uma articulação nacional, os Comitês Populares da Copa acompanham as intervenções nas cidades desde 2009 e acumulam conhecimento crítico e embasado sobre os impactos dos megaeventos no país. Agora chega a hora de trocar experiências e organizar ainda mais a luta.

QUEM PARTICIPA
Movimentos sociais e organizações parceiras.

Os interessados em participar sugerimos entrar em contato através do e-mail: articulacaonacionalcopa@gmail.com para mais informações e formas de participação ou entrar em contato direto com os comitês populares nas cidades-sede.

https://www.facebook.com/events/859757217373697/?ref_newsfeed_story_type=regular

Print Friendly, PDF & Email