Dia Agricultura Familiar – Araçuai

12/05/2010

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais, o Banco do Nordeste do Brasil por meio da Superintendência Estadual do BNB em MG e a CONTAG, por meio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de MG, e demais parceiros convidam V. Sa. para o evento do DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR do Território da Cidadania do Médio Jequitinhonha, a realizar-se no dia 25 de maio de 2010, no Parque de Exposições da cidade de ARAÇUAÍ(MG), no horário das 09:00 às 17:00 hs, previsto para 1.000 agricultores familiares de toda a região.
Na programação do envento, dentre outras atividades, teremos:
Assinatura de contratos no âmbito do PRONAF
Atualizações cadastrais no BNB
Liberação de parcelas
Informações de diversos Órgãos Governamentais
Emissão de documentos diversos
Assinatura de convênios
Feira de produtos agrícolas
Ações de cidadania
Shows de artistas
Outras atividades
 
 
Está prevista a presença de diversas autoridades federais, estaduais e municipais, assim como a presença de V. Sa. é de extrema importância para abrilhantar este grandioso evento. Aguardamos a confirmação através dos e-mail: amiltonrf@bnb.gov.br, adriana.bicalho@mda.gov.br,adriana.fetaemg@hotmail.com.                         
/Cordialmente,
 
                                              Coordenação Estadual
 
Adriana Bicalho – DFDA-MG   Amilton França – Super-BNB   Adriana Nascimento – FETAEMG Ademar Pires – EMATER-MG   Rogério Carvalho – INCRA    Ignes Matias – SEAPA
Print Friendly, PDF & Email