Ciclo de Debates Diálogos em Direitos Humanos chega a sua 2ª edição

02/04/2013

A 2ª edição do ciclo de debates "Diálogos em Direitos Humanos”, promovido pelo CRESS-MG, acontecerá no dia 3 de abril, às 19h, em BH. O objetivo é lançar, em Minas Gerais, a Campanha de Gestão do Conjunto CFESS-CRESS "Sem movimento não há liberdade". 

O evento é aberto ao público e será realizado no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Minas Gerais (Sindsep), situado na Rua Curitiba, 689, 12º andar – Centro.
 
Estarão presentes, a assistente social Silene Moraes Freire, doutora em Sociologia pela USP, coordenadora do Observatório de Direitos Humanos na América Latina (Uerj) e professora de Serviço Social na mesma instituição, que irá falar sobre o significado sócio-histórico dos direitos humanos, a questão social e a democracia no Brasil, o advogado Virgílio de Matos, doutor em Evolução dos Direitos e Novos Direitos, membro do Grupo de Amigos e Familiares de Pessoas em Privação de Liberdade e pesquisador em áreas como "Memória, Justiça e Verdade" e "Criminalidade e Violência", além da conselheira do CFESS, Alessandra Ribeiro.
 
Print Friendly, PDF & Email