Belo Monte, Anúncio de Uma Guerra‏

08/06/2012

BELO MONTE, ANÚNCIO DE UMA GUERRA

Chegou a hora!

 

Após 5 meses de trabalho árduo na ilha de edição, corremos o máximo possível para lançar esse filme no melhor momento que poderia existir – e conseguimos!

 

Belo Monte, Anúncio de uma Guerra ESTRÉIA DIA 17 DE JUNHO

, às vésperas da maior instância de debate sobre meio ambiente do mundo: a

Rio+20

!

 

A montagem do filme foi um processo extremamente intenso e desafiador para toda nossa equipe. No máximo de nossas capacidades, direcionamos todo tempo, empenho e recursos para produzir um filme especial! De forma investigativa ele expõe conflitos e opiniões que dificilmente seriam vistos por outros meios de comunicação.

 

Hoje, as redes sociais na internet permitem que a informação transite de muitos para muitos. Pouco tempo atrás a realidade era outra: um para muitos. Lembram? Temos fé de que essa mudança estrutural da sociedade possibilita o desenvolvimento de um novo senso ético mundial! Que não pode ser censurado, abafado ou reprimido. Ele deve transbordar e se espalhar como um vírus do bem. E é aí que você entra!

 

Queridos apoiadores, contamos com vocês para que o presente projeto seja assistido, discutido, comentado, abrindo portas para um debate que é de toda sociedade. Os rostos e vozes que vocês verão na tela trazem opiniões sinceras, contra ou a favor da construção da barragem de Belo Monte. Devemos ter a consciência de que o empreendimento afeta diretamente a todos nós, seja no âmbito político, social, ambiental ou econômico.

 

MUITO OBRIGADO a todos vocês! Esse filme é de todos nós!

 

7 DE JUNHO, 19H – LANÇAMENTO MUNDIAL NA INTERNET.
 
Exibição simultânea e gratuita no Auditório do Ibirapuera em São Paulo – SP.
 

IMPORTANTE:

nos próximos dias iremos soltar um TRAILER do filme. Nele vocês verão como funcionará nossa

CAMPANHA DE VIRALIZAÇÃO DO FILME

.

Vamos mandar esse anúncio para todo Brasil e mundo!

 

BELO MONTE, Anúncio de uma Guerra

Print Friendly, PDF & Email