VI Simpósio sobre Trabalho e Educação

26/05/2011

O Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Educação( NETE),vinculado à FAE/UFMG, promoverá,entre os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2011, o VI Simpósio Sobre Trabalho e Educação,que tem como tema: “Trabalho, Podlítica e Formação Humana: Desafios e Tendências da Formação Profissional”.

 

As modalidades de participação, neste evento, são as seguintes: Painel Temático, Mesa-Redonda e Poster.

 

Os Painéis-Temáticos terão a duração de 120 minutos, sendo 90 minutos para a exposição e 30 minutos para os debates. Eles devem ser propostos pelos pesquisadores à Coordenação do evento, em formulário específico, disponível no Site do Simpósio. Cada Painel deve ser composto por três expositores,preferencialmente, doutores, vinculados a instituições diferentes,que indicarão um relator e um coordenador.

 

Os Eixos Temáticos para os quais deverão ser remetidos os trabalhos referentes aos Posters e às Mesas Redondas, assim, se apresentam:1) Marx: Teoria e Interlocução com a Educação; 2)Gramsci: Teoria e Interlocução com a Educação;3)Luckács:Teoria e Interlocução com a Educação;4)Movimentos Sociais,Economia Popular e Educação;5) Trabalho Políticas e Educação;6)Trabalho Docente;7)Educação Profissional

Todas modalidades de participação devem ser submetidas à apreciação,até o dia 20 de junho do corrente ano.

 

Para outras informações,acesse o site 

http://www.portal.fae.ufmg.br/simposionete/

 e/ou o e-mail 

simposionete@gmail.com

 ou o telefone

(31) 3409-5349

Print Friendly, PDF & Email