SEPIR lança selo “Distrito Federal pela Igualdade Racial”

16/03/2012

Na semana do 21 de Março – Dia Internacional contra a Discriminação Racial, a Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do Distrito Federal (SEPIR/DF) promove uma série de eventos para celebrar a data e apresentar à sociedade brasiliense sua agenda pra 2012.

No dia 20 de março, no auditório da Universidade de Brasília (UNB) acontece o lançamento da série de seminários sobre o ativista e poeta cabo-verdiano Amilcar Cabral. A atividade acontece em parceria com o Centro de Convivência Negra da UNB.

O evento contará com a presença da secretaria da SEPIR/DF Josefina Serra dos Santos, do Reitor da Universidade de Brasília José Geraldo de Sousa Junior, da Embaixadora da República da Guiné-Bissau no Brasil Eugênia Pereira Saldanha Araújo e do Embaixador da República de Cabo Verde no Brasil Daniel Pereira .

No dia 21 de março, a Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do Distrito Federal lançará o selo “Distrito Federal pela Igualdade Racial”, durante as comemorações do Dia Internacional contra a Discriminação Racial.

No lançamento, a secretária Josefina Serra assinará diversos termos de parcerias com as outras secretarias do Distrito Federal.

O evento acontecerá no Salão Nobre do Palácio do Buriti, no dia 21 de março a partir das 18h30 com a presença do Governador Agnelo Queiroz, da Ministra-Chefe da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República Luíza Bairros, parlamentares, secretários de Estado, administradores regionais e representantes da sociedade civil.

Informações: Assessoria de Comunicação da Sepir DF

Print Friendly, PDF & Email