Reunião de apoio a Comunidade Zilah Sposito – BH

14/03/2012

A Comunidade Zilah Sposito – Helena Greco está ameaçada de despejo – o mandado de reintegração já foi expedido.  Cerca de 120 famílias se vêem na iminência de ter suas casas, suas vidas e seus sonhos destruídos pela ação criminosa da Prefeitura de Belo Horizonte  na sua ofensiva de profundar o projeto de privatização, higienização e  militarização da cidade.  

          As moradoras e os moradores desta comunidade estão dispostos a resistir para garantir o direito fundamental à moradia.  É urgente, portanto, que consolidemos  a rede de apoio formada  por  entidades e  movimentos populares da cidade: a nossa solidariedade e resistência devem se tornar sistemáticas e permanentes! 
          Convocamos,portanto, todas e todos os apoiadores para     uma reunião onde  traçaremos, conjuntamente com a comunidade, a linha de ação para a garantia da permanência das  famílias nas sua moradias, que foram construídas com suas próprias mãos. 
 MEXEU COM A COMUNIDADE ZILAH SPOSITO – HELENA GRECO,
MEXEU COM A GENTE!
Dia:  14/03/2012, 4a feira;

Horário:  19 hs;
Local:  Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania
            Rua Hermilo Alves, 290  (esquina com R. Cristal)- Santa Tereza –  Belo Horizonte
             
Onibus 9103/9210 – Circulares 01 e 03
              Metrô Estação Santa Efigência

Assinam esta convocatória: Comunidade Zilah Sposito-Helena Greco, MLPM,  MTST, MLB, Brigadas Populares, CSP-Conlutas, Comunidade Camilo Torres, Comunidade Dandara, Comunidade Irmã Dorothy, Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania, Sindieletro.

Print Friendly, PDF & Email