Região Norte terá I Seminário “Psicologia, povos indígenas e direitos humanos”‏

13/08/2014

A Região Norte do Brasil terá o I Seminário de Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos. O Seminário é promovido pelos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP 20, CRP 10 e CRP 23) e a Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME). O evento acontecerá no dia 4 de setembro de 2014, em Manaus(AM). 
O evento contará com a participação de diversos palestrantes da área de Psicologia, Coordenação Indigenista, Direito e Políticas Públicas. No formato das apresentações o seminário será divido em três mesas redondas os palestrantes irão falar sobre Povos Indígenas, Políticas Públicas e Psicologia, Direitos Humanos, Políticas Públicas de Saúde e Educação Indígena e Psicologia e Povos Indígenas: Experiências do Sistema Conselhos de Psicologia.
As atividades do I Seminário “Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos da Região Norte” tem parceria da ABRASME, e acontecerão em auditório da Faculdade Nilton Lins, no mesmo local do 4º Congresso Brasileiro de Saúde Mental (a se realizar de 4 a 7 de setembro/2014).
As inscrições para o I Seminário Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos podem ser realizadas através do link: http://www.congresso2014.abrasme.org.br/. As Inscrições são gratuitas.
Fonte:  Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME)
 
http://ulbra-to.br/encena/noticia/2014/08/11/Regiao-Norte-tera-I-Seminario-Psicologia-povos-indigenas-e-direitos-humanos

Print Friendly, PDF & Email