Pretas no poder em Minas Gerais

16/11/2020

Facebook Midia Ninja e MST Zona da Mata MG

Fonte:https://www.facebook.com/MidiaNINJA/posts/2052245504933584 e https://www.facebook.com/mst.zm.mg/

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "cam panha de Mulher MACAÉ EVARISTO Mestra, Professora, Assistente Social e na luta pela educação, é eleita vereadora em Belo Horizonte!"

Viva Macaé! Na luta por um ensino de qualidade como ferramenta de transformação, Macaé (@macaemelhamburgueria) já foi Secretária de Educação de Minas Gerais e agora está eleita vereadora em Belo Horizonte.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "cam panha de Mulher PRETAS NO PODER Mulher negra e periférica, Gilsa Santos é eleita vereadora de Governador Valadares (MG)"

Gilsa Santos, mulher preta da periferia em Governador Valadares, e educadora popular, do Coletivo Quilombo foi eleita! Parabéns @gilsa.santos!!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "cam panha de Mulher PRETA NO PODER! Moara Moara Saboia é eleita vereadora de Contagem (MG)"

Estudante de História na UFOPA, feminista negra e militante desde seus 13, em prol da ascensão do poder popular. Moara Saboia (@moarasaboia) agora vai lutar pelo direito à mobilidade, emprego, lazer e saúde da juventude na Câmara Municipal de Contagem.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "cam panha de Mulher NIJA MULHER NEGRA ELEITA! Feminista antirracista, Iza Lourença é eleita vereadora de Belo Horizonte"

Iza Lourença (@izalourenca) é mulher negra, bisexual, da periferia que acredita “na política real, olho no olho, que transforma a realidade coletivamente” e foi eleita vereadora em Belo Horizonte. Pretas no poder!

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "ca cam panha de Mulher MINA PRETAS NO PODER! Mulher negra e pedagoga, Dandara Tonantzin é a vereadora mais votada de Uberlândia"

PARABÉNS, DANDARA! A vereadora com mais votos em Uberlândia é de uma mulher negra! Viva Dandara Tonantzin @todandara, eleita para a Câmara Municipal em Uberlândia pelo PT!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "BRASIL PRETA NO PODER! Mulher Negra e Sem Terra, Aline Flausino éa é vereadora mais votada em Goianá (MG)"

A nova vereadora de Goianá Aline Flausino é a primeira Mulher Negra na câmara do município da história. Jovem, Agente Comunitária de Saúde, Educadora Popular da Escola do Assentamento Dênis Gonçalves, Sem Terra assentada da Reforma Agrária é a candidata mulher mais votada em Goianá (MG)

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email