Pelas Águas e Soberania do Povo Brasileiro Fora Ferrous!

18/03/2013

Olá Companheiros e Companheiras,

                A Campanha Pelas Águas e Contra o Mineroduto da Ferrous conseguiu nestes tempos de luta levantar os ânimos das famílias que já havia abandonados seus quintais, incitar a esperança daqueles mais pessimistas e provar através de laudos técnicos, ações do Ministério Público que este projeto não tem a mínima legitimidade, que pode colocar em risco a subsistência de pessoas, a segurança hídrica de municípios e que somente pode oferecer um rastro de miséria e destruição social e ambiental ao povo brasileiro.
                Apesar de constantes conquistas, nós ainda não conseguimos vencer esta batalha e reestabelecer a segurança, tranquilidade e soberania das famílias sobre o rumo de suas vidas.
                É por isso e diante da conjuntura que se aperta a cada dia, nós da Campanha Pelas Águas e Contra o Mineroduto da Ferrous convidamos tod@s aquel@s que caminharam/caminham juntos para construir o ato Fora Ferrous! A ser realizado no dia 19 de março em Belo Horizonte. Concentraremos às 13:00 na praça da ALMG para o início das atividades.
Sairemos de Viçosa às 7:30Ao confirmarem presença enviem nome completo e RG.
Contamos com a presença e força de cada um de vocês! Este é um momento crucial em que o ato se coloca como ação prioritária para vencermos essa batalha!
Print Friendly, PDF & Email