Participe da Campanha pela nomeação de uma mulher negra progressista para o STF. Toma um café com elas, Lula!

08/09/2023

Fonte:https://www.tomaumcafecomelas.com.br/

Em Setembro, Lula fará mais uma nomeação para o STF. Está na hora dele conhecer as mulheres negras progressistas e qualificadas que podem ocupar esse cargo!

 

Presidente da República é um emprego cheio de atribulações. Tem que atender às reivindicações dos ministros, fazer missões no estrangeiro, se reunir com o Arthur Lira — e para isso não rola nem um adicional de insalubridade. Nem sempre o supremo mandatário da nação tem tempo para socializar, aumentar o círculo de amizades, conhecer gente nova — seja para abrir os horizontes, conhecer novos ambientes ou até, quem sabe?, nomear alguém com notório saber jurídico para o STF.
Por isso, achamos que o Lula vai adorar conhecer as mulheres negras que podem — e devem! — ocupar esse cargo, e para isso estamos marcando um singelo café para reunir algumas delas com o Presidente.
Mas para que isso dê certo precisamos da ajuda de vocês. Além de ocupado, o Lula é completamente off line — então, pro nosso convite chegar até ele, é preciso botar uma pressão na equipe que cuida do gabinete da presidência, até que eles se sintam constrangidos a falar com quem pode fazer esse encontro acontecer: sejamos sinceros, a Janja, provavelmente.
Clique aqui e mande seu email-convite pro Lula agora! O texto já está pronto, é só apertar o Enviar Email.
Print Friendly, PDF & Email