No Dia Internacional dos Direitos Humanos a associada Alenice Baeta recebe Certificado de Reconhecimento por sua luta em defesa dos Direitos Humanos

10/12/2021

A associada do Cedefes Alenice Baeta recebeu no dia 10 de dezembro 2021, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o Certificado de Reconhecimento por sua colaboração, parceria e militância na luta em defesa dos Direitos Humanos e da Democracia, emitido pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos em Minas Gerais (MNDH-MG).

A solenidade aconteceu no evento “Dia Internacional dos Direitos Humanos: novos cenários, desafios e perspectivas”, realizada no Armazém do Campo- Produto da terra.

Parabéns, Alenice, pela luta e pelo apoio incondicional aos povos tradicionais!

Pode ser uma imagem de texto que diz "CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO Movimento Nacional de Direitos Humanos de Minas Gerais (MNDH-MG), confere este certificado a: Akumice baeta Pela colaboração, parceria militância na luta em defesa dos Direitos Humanos e da Democracia por meio de sua atuação profissional, social e politica durante toda sua trajetória e, principalmente, no contexto das graves violações de Direitos no cenário da pandemia de COVID-19. Belo Horizonte, 10 de dezembro de 2021"

Print Friendly, PDF & Email