Mobilização Territorial Indígena – Em Respeito as Identidades Indígenas do Brasil

09/08/2014

  • O atual momento da política indígena brasileira traz à todos nós um momento de reflexão. Este semestre é um momento eleitoral, e nós precisamos semear uma boa plantação para colher os frutos do amanhã.





  • Antecedendo o Dia Internacional dos Povos Indígenas (9), durante esta sexta-feira, em todo o território nacional, o movimento indígena, representado por todas as comunidades indígenas do Brasil, e com o apoio das entidades e associações indígenas, ONGs, fundações, e todos os parceiros que atuam diariamente em prol à garantia dos direitos e respeito as culturas indígenas do país, se mobilizam em todos os estados brasileiros com o intuito de unificar as suas reivindicações locais e denunciar todos os atos anti-indígenas ocorridos nas últimas décadas às etnias indígenas no Brasil.

    Utilizem as hashtags #IdentidadesIndígenas #CulturasdoBrasil #IndígenasUnidos #UniãoIndígena e busquem na fanpage eperfil da Arpin Sul no Facebook as ações que estão ocorrendo neste momento no Brasil. Durante toda esta sexta nós estaremos sinalizando com as hashtags as mobilizações que acontecem em nosso país.

    ASCOM ARPIN SUL – Articulação dos Povos Indígenas da Região Sul

Print Friendly, PDF & Email