Inscrições abertas para Congresso Mundial de Sociologia Rural

06/01/2012

O XIII World Congress of Rural Sociology – IRSA, que ocorrerá em Lisboa, Portugal, de 29 de julho a 04 de agosto, recebe inscrições para resumos de trabalhos até 15 de janeiro. O evento vai reunir pesquisadores e interessados para debater, sob perspectiva mundial, o meio rural a partir do tema “O novo mundo rural: da crise à oportunidade”. O evento é organizado pela International Rural Sociology Association, Instituto Superior de Agronomia (ISA), e Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

 

O evento recebe inscrições pela Internet de resumos de artigos sobre temas diversos, que devem se encaixar em uma das 77 sessões propostas com temas variados que abordam o desenvolvimento rural sustentável, soberania alimentar, dinâmica rural, entre outras temáticas relacionadas. Para se inscrever, é necessário submeter um resumo de até 150 palavras, em inglês, através do formulário de submissão disponível no site do evento: http://irsa2012.com/event/irsa-2012/proposals/. Para registrar um trabalho, ao menos um dos autores deve se cadastrar no site até 15 de maio.

O evento será realizado no auditório da Universidade de Lisboa e no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas no Campus da Ajuda. Mais informações sobre local, hospedagem e todos os temas propostos para os resumos podem ser acessadas no site do XIII World Congress of Rural Sociology: http://irsa2012.com/event/irsa-2012/

Print Friendly, PDF & Email