III Seminário de Questão Agrária da Zona da Mata – MG

03/10/2010

III Seminário de Questão Agrária
O espaço agrário na Zona da Mata mineira: Que zona é essa?

Prezados companheiros e companheiras,
 
 
Durante os dias 14, 15 e 16 de Outubro ocorrerá em Viçosa – MG, o III Seminário de Questão Agrária da Zona da Mata mineira, promovido pelo movimento estudantil, movimentos sociais e demais organizações da região (ABEEF, AGB-SL Viçosa, FEAB, MAB, Movimente-se, MST, TEIA).
 
Com imensa satisfação que convidamos os movimentos sociais do campo e da cidade, os militantes, estudiosos e demais interessados na questão agrária  a participarem desse evento. Acreditamos ser um momento capaz de potencializar a atuação conjunta das organizações e movimentos sociais existentes na Zona da Mata e assim criarmos um momento de reflexão, propostas e articulações para a construção de um novo modelo para o campo brasileiro.
 
As incrições para os participantes de fora da UFV ocorrerão gratuitamente no primeiro dia do Seminário. Os participantes vinculados à UFV deverão se inscrever na Assessoria dos Movimentos Sociais (localizada ao lado do CEE), até o primeiro dia do evento, contribuindo com uma quantia simbólica no valor de R$ 10,00. Contato: sqavicosa@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email