III Seminário de Extensão: Agricultura Familiar e Alimentação Escolar

23/11/2010

Convite:

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – CECANE/UFOP com atuação nos estados ES/MG tem o prazer de convidá-lo(a) para participar do III SEMINÁRIO DE EXTENSÃO: AGRICULTURA FAMILIAR E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR a realizar-se na Universidade Federal de Ouro Preto na Escola de Nutrição (ENUT), situada no Campus Universitário / Morro do Cruzeiro, s/nº Ouro Preto (MG) no dia 03 de dezembro de 2010 (sexta-feira), no horário de 08:00h às 17:00h.

O objetivo do encontro será promover articulação de rede e avaliar as ações até então desenvolvidas e a serem desenvolvidas em direção ao cumprimento da Lei n°11.947 nos municípios participantes, a partir dos seminários realizados ao longo do ano de 2010 nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

Colocando-nos a disposição para mais esclarecimentos e desde já manifestamos nossa satisfação em contribuir para efetivação e consolidação da Política de Segurança Alimentar e Nutricional no ambiente escolar.

Aguardamos a confirmação de sua participação até o dia 30 de novembro de 2010 através do e-mail cecaneufop@yahoo.com.br ou pelo telefone/fax (31) 3559-1827.

Atenciosamente,

Dra. Oívia Maria de Paula Alves Bezerra

Subcoordenadora de Ensino e Extensão

CECANE/UFOP

 

 

Dr. Élido Bonomo

Coordenador de Gestão

CECANE/UFOP

Print Friendly, PDF & Email