III Encontro Nacional de Antropologia do Direito

24/06/2013

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Antropologia do Direito.



O III ENADIR tem como metas a geração de novos conhecimentos, a promoção e a elevação da qualidade da produção científica, o incentivo e apoio à participação de graduandos e pós-graduandos das ciências sociais, do direito e de áreas afins.

A finalidade maior do evento não é produzir resultados quantitativos expressivos, mas qualitativamente significativos no interior da antropologia do direito, daí a previsão de 2 conferências e de 4 mesas não simultâneas, para que todos possam acompanhá-las, sendo concomitantes apenas 5 GTs em uma manhã e 5 em outra. 



Nos GTs haverá apenas apresentações de trabalhos orais, com tempos bastante razoáveis para exposição e debates, o que não tem sido a regra nos grandes encontros acadêmicos. Pretende-se repetir a transmissão on-line das mesas, que tanto ampliou o alcance do II ENADIR, e todo o material do Encontro será disponibilizado online para os participantes e demais interessados, inclusive resumos de todas as falas e dos papers completos dos expositores de GTs, tal como, até hoje, é feito com os conteúdos do I e do II ENADIR.



Para maiores informações acessem o site: http://enadir2013.blogspot.com.br/

Print Friendly, PDF & Email