II Jornada de Estudos Africanos – 12 e 13/06/2013 – UFMG

07/06/2013

Convidamos a todos para participarem da II Jornada de Estudos Africanos, que tem como  objetivo congregar diretores de Centros de Estudos Africanos de diversos continentes com a finalidade de realizar sua inauguração internacional, bem como fomentar parcerias e cooperações internacionais com o CEA-UFMG.

Segunda Jornada de Estudos Africanos, contará com mais de 20 representantes de  Centros de Estudos Africanos de diversas partes do mundo. O tema será Cooperação Acadêmica Internacional no Século XXI – A Experiência dos Centros de Estudos Africanos no Mundo

O evento será realizado na UFMG entre os dias 12 e 13 de junho de 2013, logo após o  XXIII Encontro da Associação dos Países de Língua Portuguesa, também será na UFMG entre os dias 09 e 11 de junho de 2013.


A programação do evento segue anexa.
Conselho do Centro de Estudos Africanos – UFMG – Luiz Alberto Oliveira Gonçalves (FAE-UFMG) – coordenador – Eduardo Luiz Gonçalves Rios Neto (FACE-UFMG) – José Nélio Januário (Faculdade de Medicina-UFMG) – Sônia Maria de Melo Queiroz (DAC-UFMG) – Vanicléia Silva Santos (FAFICH-UFMG)
 
 
 
Link para acessar a programação:
 
Print Friendly, PDF & Email