II Encontro Nacional de Bibliotecárioas (os) Negras (os) e antirracistas, de 26 a 28 de agosto 2021

30/06/2021

Fonte:https://www.facebook.com/febab.federacao/

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ENCONTRO NACIONAL DE BIBLIOTECÁRIAS(OS) NEGRAS(OS) ANTIRRACISTAS ENCONTRO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECÁRIASOS NEGRAS(OS) EANTIRRACISTAS Os desafios de bibliotecárias(os) negras(os) e antirracistas para a construção de uma sociedade antirracista, emancipada ecomprometida com a diversidade 26 a 28 de agosto de 2021 Evento online Realização UFMG"

 

Febab anuncia que “II Encontro Nacional de Bibliotecárias(os) Negras(os) e Antirracistas (II ENBNA) e I Encontro Internacional de Bibliotecárias(os) Negras(os) e Antirracistas (II EIBNA)” acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto de 2021 de forma remota!
Então, se você é uma pessoa bibliotecária negra e/ou uma pessoa bibliotecária antirracista, este evento é para você!
Serão três dias de intensas discussões, palestras e pessoas convidadas especiais!
Não perca!
Cartaz em fundo amarelo, com logo de uma silhueta de pessoa negra com black power de perfil, nas cores preta, vermelha e verde. Abaixo da logo, o título do evento “II Encontro Nacional de Bibliotecárias(os) Negras(os) e Antirracistas” e “I Encontro Internacional de Bibliotecárias(os) Negras(os) e Antirracistas”. Abaixo, o tema: “Os desafios de bibliotecárias(os) negras(os) e antirracistas na construção de uma sociedade antirracistas, emancipada e comprometida com a diversidade”. Centralizado mais abaixo, a data de realização: “26 a 28 de agosto de 2021 – evento online”. A logo da universidade realizadora do evento, a UFMG, aparece abaixo da palavra “realização”.
Print Friendly, PDF & Email