Feria de Economia Solidária EPS

26/05/2010

Feira de economia solidária. Será em frente o prédio 30 da PUC (PROEX). O Instituto e o Conselho dos Povos está ajudando na Organização.

 
A  a abertura será Hoje às 5:30. 
Se puderem, compareçam.

 

 

Temos uma enorme satisfação em convidá-los para participar do "VIII Seminário Cláudio Peres de Ensino e Geografia Aplicada" e da "Feira de Economia Popular Solidária" que realizaremos de 26 a 29 deste mês, no Campus Coração Eucarístico da Puc Minas.  

Solicitamos a gentileza de divulgarem amplarmente em suas listas de contatos, para possíveis interessados. O Seminário apresenta-se como importante oportunidade de ricos debates para a Geografia.

No sábado pela manhã, dia 29, às 10:00h, faremos uma homenagem a Marlete, agricultora urbana, integrante do Grupo Semear e da Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas, falecida no mês de abril deste ano. Será uma festiva celebração, com a presença da família, de companheiros/ras da agricultura urbana e da economia popular solidária, de estudantes e professores do Curso de Geografia que tiveram em Marlete, uma mestra de aprendizados em seu quintal agroecológico urbano, no Capitão Eduardo.

 

Teremos todos os dias apresentações culturais de “talentos solidários”.

 

Esperamos por sua presença: essa degustação saber-sabor borda sonhados caminhos de um mundo mais solidário.

 

Print Friendly, PDF & Email