ONU Mulheres seleciona, até 29/11, consultoria para elaboração de publicação do projeto Voz das Mulheres Indígenas

26/11/2019

A ONU Mulheres Brasil torna público a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria técnica para elaboração de publicação do projeto Voz das Mulheres Indígenas. As candidaturas poderão ser apresentadas até 29 de novembro de 2019.

São requisitos obrigatórios: Graduação em Ciências Sociais e/ou Humanas ou áreas afins; estudos relacionados a gênero, raça ou áreas afins com foco em povos indígenas; Português fluente; mínimo de 3 anos de experiência acadêmica e/ou profissional com equidade de gênero, direitos humanos das mulheres e/ou trabalho com povos indígenas; mínimo de 3 anos de experiência profissional na elaboração de relatórios e documentos técnicos; e mínimo de 3 anos de experiência profissional relevante que envolvam sensibilidade cultural e experiência em articulação política com povos indígenas.

São requisitos desejáveis: Mestrado em Ciências Sociais e/ou Humanas ou áreas afins com foco em povos indígenas; pelo menos uma publicação ou trabalho de pesquisa relevante sobre mulheres e povos indígenas; e experiência com mobilização social e defesa dos direitos de povos indígenas.

Dentre as ações, a consultoria deverá: elaborar roteiro de entrevistas baseado nos insumos da ONU Mulheres e Comitê Editorial; produzir um relatório analítico tanto com base em insumos fornecidos pela ONU Mulheres como a partir do levantamento de dados e documentos atualizados sobre mulheres e povos indígenas; agendar e realizar as entrevistas com as 25 participantes; elaborar uma proposta de estrutura do livro; apresentar uma versão final da publicação que será revisada e aprovada pelo Comitê Editorial.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos:

1. P11 preenchido até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2019. Indique na linha de assunto: “Consultor/a – Publicação Mulheres indígenas”.
2. Proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”.
3. Exemplos/amostras de textos de trabalhos prévios relevantes que demonstre conhecimento relacionados a gênero, raça ou áreas afins com foco em povos indígenas.

Candidatos e candidatas devem enviar todos os documentos para: [unwomenbra.hr@unwomen.org] até 29/11/2019, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Publicação Mulheres Indígenas”. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para [unwomenbra.hr@unwomen.org]. Especificar no assunto da mensagem: “Consultor/a Publicação Mulheres Indígenas”.

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

Print Friendly, PDF & Email