Oficina PNAE Região Sudeste

17/05/2021

Juntos na construção e retomada do PNAE em MG, ES, RJ e SP

evento

A UNICAFES Nacional em parceria com as UNICAFES Estaduais, com o apoio de demais organizações do campo e da cidade, realiza no dia 25 de maio, às 14h, o Webinar PNAE no Sudeste – Juntos na construção e retomada do PNAE nas diversas regiões do Brasil. O encontro será transmitido pelo Youtube no link: https://youtu.be/56vcvfyM89c. Contamos com a sua presença!
Convidamos representantes das Cooperativas e organizações da Agricultura Familiar (produtores); das Secretárias Estaduais, Municipais e Núcleos de Educação (compradores); e, dos conselhos vinculados a compras institucionais (CAE, CONSEA e outros), para participar desta webinar. Nosso objetivo é fomentar trocas de experiências e construir propostas para fomentar, fortalecer e efetivar as compras do PNAE em todas as regiões e municípios do seu Estado.
Na webinar está previsto tempo para socializar a situação do PNAE nos Estados e acolher propostas para retomada da execução, acolhendo sugestões dos parceiros para retomada das compras, assim como socializando iniciativas exitosas que mostram a importância do PNAE para enfrentamento as crises geradas pela pandemia Corona Vírus.
Como defensores da segurança alimentar e da execução do PNAE, convidamos a todos(as) para estarem conosco agora dia 20 de maio as 14 horas. Divulgue e acesso a webinar pelo link: https://youtu.be/56vcvfyM89c Participe!

Print Friendly, PDF & Email