até 30/07: Seleção de Expositores para a Feira do XI Encontro dos Povos do Cerrado

23/07/2025

Vem aí o XI Encontro e Feira dos Povos do Cerrado!

É tempo de celebrar a força do nosso Cerrado e a sabedoria ancestral dos povos que o protegem! Com o tema “Cerrado, Berço das Águas, Coração do Brasil”, de 10 a 13 de setembro, nos encontraremos em Brasília para compartilhar saberes, vivências, culturas e fortalecer nossas lutas e conexões.

Neste ano, a Feira dos Povos reunirá 100 organizações que atuam diretamente com as economias da sociobiodiversidade. Serão selecionadas 25 organizações de cada um dos 4 Núcleos da Rede Cerrado (PI/MA, TO/GO, MT/MS, BA/MG). Além disso, teremos duas tendas especiais: uma dedicada à Medicina Tradicional do Cerrado e outra ao Artesanato Indígena, valorizando ainda mais os saberes e fazeres de quem vive e cuida desse território.

🔔 Sua organização ou coletivo está convidado a se inscrever! Basta preencher este formulário até a data limite, dia 30/7/2025.

⚠ Importante: A inscrição neste primeiro formulário não garante a participação. As organizações e coletivos selecionados receberão a confirmação por e-mail e deverão preencher um formulário complementar para confirmar presença.

📞 Dúvidas? Fale com a gente!
•    Jussara Pinto – (61) 98441-4535
•    Mayk Arruda – (99) 98454-0345

✉️    feira@redecerrado.org.br
Entre no formulário abaixo e faça a sua inscrição:
Print Friendly, PDF & Email