até 12/03: Aberto Edital da FUNAI de financiamento ara elaboração de Planos de Gestão Territorial e Ambiental ou outros projetos comunitários que apoiem a Gestão Territorial e Ambiental Indígena

04/02/2021

EDITAL 001/2021 -PROJETO BRA/13/19

O que é: seleção de propostas de financiamento para elaboração de Planos de Gestão Territorial e Ambiental ou outros projetos comunitários que apoiem a Gestão Territorial e Ambiental Indígena.

Valores dos projetos que podem ser financiados: até R$ 60 mil ou R$ 120 mil.

Prazo final para envio de projetos: até 12 de março de 2021.

Quem pode participar: associações e organizações indígenas com CNPJ regularizado, e que tenha sido fundada há mais de 01 ano.

Onde os projetos podem ser aplicados: territórios indígenas em geral, sejam eles Terras Indígenas da União (regularizadas ou em vias de regularização) ou aldeias instaladas em áreas de outra natureza (áreas municipais, estaduais ou de outros entes da União, cedidas ou em vias de cessão à comunidade, etc.)

As propostas e todos os documentos exigidos, devidamente assinados, deverão ser enviados em um único e-mail para o endereço eletrônico editalbra00121@funai.gov.br. O e-mail deverá ser identificado com o título: EDITAL Nº 001/2021 e nome da associação indígena.

Clique aqui para acessar o edital

Print Friendly, PDF & Email