até 01/02: abertura das inscrições para o Fundo de Direitos Humanos 2021

13/01/2021

Cumprimentando-as cordialmente, sirvo-me do presente para informá-las sobre a abertura das inscrições para o Fundo de Direitos Humanos 2021, oportunidade internacional de apoio a projetos promovida pelo Governo do Reino dos Países Baixos.

Trata-se de Fundo criado para oferecer subsídios a organizações que trabalham para promover os direitos humanos em todo o mundo, sob o escopo das prioridades estabelecidas pelo governo dos Países Baixos, tais como liberdade de expressão e de imprensa, liberdade de religião e crença, promoção da ordem jurídica internacional e luta contra a impunidade, além da igualdade de direitos para pessoas LGBTI, mulheres e meninas.

Para informações mais detalhadas sobre os requisitos e o processo de candidatura de iniciativas, remeto o formulário de inscrição (52716658), bem como o endereço eletrônico de acesso à publicação oficial do Fundo: https://www.holandaevoce.nl/ultimas-noticias/noticias/2020/12/10/fundo-de-direitos-humanos-2021. É importante observar que o prazo para o envio das propostas encerra-se em 01 de fevereiro de 2021.

Print Friendly, PDF & Email