A fome não vem sozinha, você tem fome e medo de quê?

23/09/2019

No dia 27 de setembro, na Praça de Serviços da UFMG Campus Pampulha terá a etapa metropolitana da VII Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema: A fome não vem sozinha: você tem fome e sede de quê? Por Direitos, Democracia, Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional!

No Álbum algumas fotografias e breve descrição das atividades no formato Conferência (livre, pré, municipal e micro regional) organizadas pela Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Metropolitana Belo Horizonte do CONSEA-MG. Todas estas atividades compõe a 7ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Minas Gerais. No dia 27 a tarde além dos eixos temáticos que serão debatidos haverá a atividade do Fórum de Gastronomia e Cultura Alimentar de Belo Horizonte, organizado em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

ACESSE AS FOTOGRAFIAS
https://photos.app.goo.gl/iWZteiLvSMrMggj89

INSCRIÇÕES PARA A CONFERÊNCIA METROPOLITANA E PARA O FÓRUM DE GASTRONOMIA E E CULTURA ALIMENTAR
https://www.sympla.com.br/conferencia-regional-de-seguranca-alimentar-e-nutricional-da-regiao-metropolitana-de-belo-horizonte__653961

E ATENÇÃO:
No dia da Conferência haverá um piquinaço, leve seu alimento e compartilhe com todas e todos!

Print Friendly, PDF & Email