Contratação de Técnico Administrativo para o projeto Índios na Cidade

02/08/2010

02/08/2010

Contratação de Técnico Administrativo
 
 
O Centro de Documentação Eloy Ferreira da Silva (CEDEFES), vem por meio deste instrumento, anunciar a contratação de Tecnico Administrativo  para atuar no projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”, apoiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
O CEDEFES é uma organização sem fins lucrativos, de caráter científico, cultural, comunitário de âmbito estadual com sede e fórum na cidade de Belo Horizonte. Tem por missão contribuir para a inserção social e política na sociedade brasileira, dos povos indígenas e das populações rurais (especialmente trabalhadores rurais, sem terras, agricultores familiares e quilombolas) para que possam participar do processo histórico de construção de nosso país de uma sociedade plural, solidária, sustentável e democrática valorizando a memória, construção social, pesquisa, divulgação, formação social e política e o desenvolvimento popular.  
O técnico contratado prestará serviços, juntamente com o Coordenador Técnico da Instituição(contratante), administrativos como: organização de  Documentos contábeis de ordem financeira, especificamente do projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”,
Atribuições do Administrativo:
Trabalhar juntamente com o Coordenador Administrativo da Instituição na organização de todo a parte financeira do Projeto como:
         Elaborar relatórios de prestação de contas das atividades do Projeto;
         Organizar toda a documentação em arquivo como: notas fiscais, recibos, Bilhetes de passagens e Cupom Fiscal;
         Emitir todos os recibos de Diárias e colher assinaturas dos prestadores de serviço;
         Emitir as autorizações de pagamentos e colher assinaturas do Presidente e Tesoureiro da Instituição;
         Encaminhar e buscar os comprovantes de pagamento junto a CEF;
         Encaminhar e buscar documentos junto a Empresa de Contabilidade que presta serviço para a Instituição;
         Participar das reuniões de execução do Projeto;
         Fazer os serviços bancários do Projeto;
         Elaborar junto do Coord. Administrativo e técnicos, a prestação de contas via SINCOV
 Perfil:
         Formação de nível médio, preferencialmente contábil
         Facilidade para trabalhar em equipe;
         Capacidade de expressão/comunicação;
         Domiciliado em Belo Horizonte
         Conhecimento básico em Office, Internet;
         Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
         Experiência em execução de projetos voltados para populações indígenas desenvolvidos em Ongs de Minas Gerais
 Processo de Seleção:
         Os candidatos/as deverão enviar seus currículos, por e-mail ou correio, para o CEDEFES até o dia 09/08/2010;
         Seleção do currículo selecionado: 21/08/2010
 Contratação:
Será efetuado um contrato de prestação de serviço pelo período de doze meses através de RPA (Recibo de Profissional Autônomo).
 
Remuneração:
Apresentar currículo com proposta de remuneração
 
Endereço para envio dos currículos:
 
Rua Demétrio Ribeiro 195, Vera Cruz
Belo Horizonte, Minas Gerais/MG 
Cep: 30.285- 680 ou pelo endereço eletrônico: cedefes@cedefes.org.br

exto aqui!

Print Friendly, PDF & Email