Chamada de artigos para publicação “Cadernos do Leme” da UFCG

26/07/2011

A publicação “Cadernos do LEME”, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), convida os interessados a submeterem artigos, artigos estudantis e relatórios técnicos para o número 3 (Ano 2) a sair em dezembro de 2011.

É uma publicação semestral, sob o patrocínio e responsabilidade do Laboratório de Estudos em Movimentos Étnicos, da UFCG, voltada a resultados de pesquisas em ciências humanas sobre populações tradicionais de uma maneira geral e, mais especificamente, com ênfase em trabalhos antropológicos sobre etnicidade ou etnodesenvolvimento indígena e quilombola.

Os trabalhos são submetidos anonimamente a, pelo menos, dois membros do Corpo Editorial ou pareceristas adhoc, e são aprovados para publicação após pareceres favoráveis.

“Cadernos do LEME” está dividido em três seções: (a) artigos; (b) artigos estudantis e (c) relatórios técnicos de pesquisa. Sendo que, para o item (a) “artigos” são aceitos, além do português, trabalhos em inglês, espanhol e francês. As condições básicas para aceitação de trabalhos são: a adequação a sua linha temática e aprovação pelos pareceristas.

A submissão de artigos é feita eletronicamente e é preciso se cadastrar para realizá-la por meio do endereço:
www.leme.ufcg.edu.br/cadernosdoleme

Print Friendly, PDF & Email