Candomblé de Oxossi – Quilombo de Mangueiras

06/12/2011

Convite para o nosso primeiro candomblé. Será em homenagem a Oxóssi, meu pai, e inaugurará o nosso Ilê Asé, localizado no Quilombo Mangueiras. É motivo de muita alegria para nós, pois todos sabem do esforço que empreendemos todos para chegarmos a esse grande dia. Estará presente minha mãe de Santo Myrian de Oxum, filha de nosso saudoso Waldemiro de Xango(Baiano), além de presenças ilustres dos candomblés de São Paulo (Ogã Anderson da casa de Pai toninho de Xangô, Iyalorisá Sandra de Yemondja, Yarobá Ezilda de Airá) e também do Asé Bogum de Salvador (na pessoa de Pai Tico), dentre outros.

Venha comemorar conosco, para que Oxóssi continue sendo o provedor de vida, fartura e felicidade em nossas vida. Sua presença será nossa alegria!!!!

Em anexo a este email, o convite, feito por muito carinho nosso Osafecun Gásparo de Oxalá, contendo também as instruções de como chegar ao Quilombo. A todos que puderem e quiserem, favor espalhar aos quatro ventos!!!!!!!! Serão TODOS muito bem vindos e recebidos.

Abraços fraternos e meu Motumbá a todos.

Babalorisá Luiz Safé

O evento ocorrerá no dia 10/12, as 20hs, na comunidade de Mangueiras.
Rodovia MG20, Km 13,5.
Bairro Ribeiro de Abreu – Belo Horizonte.
Print Friendly, PDF & Email