A Miss Brasil 2021 é uma mulher INDÍGENA!

02/12/2021

Comitê Mineiro de Apoio às Causas Indígenas - Facebook

Fonte:https://www.facebook.com/ComiteMineiroDeApoioACausaIndigena/photos/a.404806856265058/4618417571570611/
Da Aldeia Katokinn, povo filho do Povo Pankararu, Elaine Souza saiu de Pariconha para ganhar o Miss Alagoas e agora o Miss Brasil. O mundo é teu, caboquinha!🏹
“Entrei no mundo miss faz menos de um ano, e olha só onde cheguei…
É um misto de sentimentos, alegria, gratidão e euforia… E o medo, ansiedade e outros mais.
Precisei de muita gente para me preparar para o Miss Brasil, e elas não me negaram ajuda!
Cheguei, mas acho melhor usar chegamos! Por que trago comigo outras mil e tantas pessoas. Trago vc, vc e vc! Trago o nós e o juntos!
Não ganhei só, fomos nós!
Entrei no concurso com convicção de representar bem o meu estado, Alagoas! Sai como Miss Brasil!
Durante o confinamento, tive a honra de conhecer pessoas maravilhosas. Miss e mister com grande potencial e com caminho lindo a trilhar!
Senti muita dificuldade de viajar para outro estado, outra região… Mas cheguei bem, deu certo, acredito que deu até mais que certo! Vc concorda???
Foi ajuda com inscrição, roupa, maquiagem, passagem, alimentação, clareamento dentário, com apoio, oração e mais oração. Se cheguei até aqui não foi só, foi um complexo de várias pessoas e empresas que vou citar nos comentários. E claro, principalmente Deus!
A questão é com que coragem eu fui!!?
Com a força da mulher nordestina, alagoana, indígena e brasileira! Com garra e determinação, dentro do que eu sou e poderia oferecer!
A grande noite foi maravilhosa, muita luz, câmera e jurados. Tudo poderia acontecer, inclusive cair, escorregar, não ganhar ou ganhar! Os apresentadores impecáveis, os embaixadores perfeitos e os misteres e a miss 2020 expendidos!
Fico muito grata de agora poder fazer parte dessa família, e pode ter certeza que vou fazer jus!”
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Meu muito obrigada ao @missemisteralagoasoficial e @birafranklinoficial , a @tvsplay por eternizar momentos, ao @missemisterbrasil por proporcionar esses momentos, a @prefeiturapariconha , a @silviopompeu e @heriich, @skyhoteis , @hotelbuonavittagramado , a minha família que segurou o peso nas costas, e várias outras pessoas que foram cruciais!
Meu muito obrigada, a todos!!! 💖💖
Reposted from @elainesouzarah
R
Print Friendly, PDF & Email