6ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul‏

21/10/2011

A Coordenadoria de Direitos Humanos vem convidar para a 6ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul a ser realizada de 24 a 31 de outubro de 2011 no Cine Humberto Mauro, Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro,  apresentando filmes sobre os Direitos de Crianças e Adolescentes, Direito à Terra, das Populações Tradicionais, Quilombolas e Afrodescendentes, dos Idosos, da Saúde Mental e Combate à Tortura, e Direito à Memória e à Verdade  em médias, curtas e longas metragens brasileiros e de  cineastas latinoamericanos mostrando seus documentários, ficções de humor, drama, ação! 


Com filmes legendados para deficientes auditivos e audiodescrição para deficientes visuais, e todas as sessões gratuitas a 6ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul se consolida como um dos principais instrumentos de nosso país para a criação de uma cultura de paz, de direitos e liberdade. 


A Sessão de abertura ocorrerá no dia 24, segunda-feira, às 21h00, com os filmes – DOCE DE COCO – Allan Deberton / TEMPO DE CRIANÇA – Wagner Novais / MÁSCARA NEGRA – Rene Brasil.  Sites sugeridos: 


Contamos com a participação de todos!


Coordenadoria de Direitos Humanos

 
image.png
 
 

(clique em FILMES e depois no Programa desejado para conferir as sinopses e fichas técnicas).

 

PROGRAMAÇÅO EM BELO HORIZONTE:

http://www.cinedireitoshumanos.com.br/2011/html/cidade_bh.html

 

Print Friendly, PDF & Email