16º Grito dos/as Excluídos/as: Vida em primeiro Lugar

24/06/2010


O Grito dos Excluídos há 16 anos  nos convoca a ocupar as ruas da cidade anunciando os clamores e anseios de nosso povo para que sejamos realmente uma Pátria Livre e Soberana. Ecoando por ruas e praças, becos e vilas anunciamos nossa Esperança e lutas e denunciamos a situação de exclusão de milhares de homens, mulheres, crianças e idosos, em diferentes realidades, negados em seus direitos e cidadania. 
 O  16º Grito será marcada por duas forças motrizes: a vida e os direitos, por um lado, e a participação no Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra, por outro. Essas forças nos levam  á  reafirmamos o processo do Grito como um importante espaço  de articulação e encontro de nossas lutas e realidades.
Convocamos todos os que acreditam e incentivam o Grito para participarem do enco ntro de formação que realizaremos no próximo dia 26 de junho.  

Neste encontro queremos aprofundar o debate sobre as lutas que os diversos grupos estão  envolvidos, os desafios enfrentados na defesa da vida e dos direitos; traçar estratégias de organização e mobilização para o Grito e o Plesbicito pelo Limite da propriedade da Terra.

 Contamos com sua presença !

 

Encontro de formação para o  Grito dos excluídos/as e o Plebiscito pelo Limite da Terra.

Data: 26 de junho
Horário: 8:00 hs ás 17:00hs
Local:  Sede do MSU ( Movimento dos  Sem Universidade)   
Endereço: Av. Andradas, 367 – 2º Andar.

Print Friendly, PDF & Email