24/06/2010
O Grito dos Excluídos há 16 anos nos convoca a ocupar as ruas da cidade anunciando os clamores e anseios de nosso povo para que sejamos realmente uma Pátria Livre e Soberana. Ecoando por ruas e praças, becos e vilas anunciamos nossa Esperança e lutas e denunciamos a situação de exclusão de milhares de homens, mulheres, crianças e idosos, em diferentes realidades, negados em seus direitos e cidadania.
O 16º Grito será marcada por duas forças motrizes: a vida e os direitos, por um lado, e a participação no Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra, por outro. Essas forças nos levam á reafirmamos o processo do Grito como um importante espaço de articulação e encontro de nossas lutas e realidades.
Convocamos todos os que acreditam e incentivam o Grito para participarem do enco ntro de formação que realizaremos no próximo dia 26 de junho.
Neste encontro queremos aprofundar o debate sobre as lutas que os diversos grupos estão envolvidos, os desafios enfrentados na defesa da vida e dos direitos; traçar estratégias de organização e mobilização para o Grito e o Plesbicito pelo Limite da propriedade da Terra.
Contamos com sua presença !
Encontro de formação para o Grito dos excluídos/as e o Plebiscito pelo Limite da Terra.
Data: 26 de junho
Horário: 8:00 hs ás 17:00hs
Local: Sede do MSU ( Movimento dos Sem Universidade)
Endereço: Av. Andradas, 367 – 2º Andar.